terça-feira, 24 de agosto de 2010

Edital com os Pareceristas da atividade de Arbitragem

Lista de Pareceristas Na Arbitragem

Os acadêmicos devem checar o nome na lista e retirar a solicitação de arbitragem conforme a listagem acima. A lista obedece uma seqüencia lógica: se o pedido de arbitragem é de um aluno do 3º ano, então o parecer será elaborado por um acadêmico do 4º, sendo revisado por um do 5º. Se o pedido de arbitragem é de um aluno do 4º ano, o parecer será elaborado por um acadêmico do 5º, sendo revisado por um do 3º. Por fim, se o pedido de arbitragem é de um aluno do 5º ano, então o parecer será elaborado por um acadêmico do 3º ano, sendo então revisado por um do 4º.

Em breve será disponibilizado um modelo de parecer.

Aos que não conseguem fazer o download da lista via Scribd, existe outro link disponível: Lista de Pareceristas na Arbitragem

O pedido de solicitação com o contrato para parecer de arbitrabilidade (subjetiva e objetiva) já pode ser retirado na Secretaria do Escritório de Aplicação do Direito (EAD).

5 comentários:

  1. Qual é o prazo para a entrega do parecer?

    ResponderExcluir
  2. Não sei, Eder. Acho que isso será publicado em Edital. Vou verificar. Se souber, aviso!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia... Preciso que seja postado o parecer respectivo ao meu parecerista, para que eu faça a atividade número 3 "metaparecer".
    HOje é o ultimo dia do prazo e o meu parecerista com o respectivo parecer, conforme lista acima, não foi publicado. O que devo fazer??
    O nome do parecerista do quarto ano é Stefano Callefi Hirata ra=47064....

    obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Pode ocorrer que o parecer que o acadêmico deva revisar não esteja disponível na lista. Nessa situação deverá o acadêmico selecionar qualquer outro aleatoriamente e informar no inicio do metaparecer o ocorrido.

    Reinaldo CaFé

    ResponderExcluir
  5. Zanataa
    fiz o primeiro contrato naquele segundo prazo e entreguei no departamento
    essa semana fui pegar o outro contrato para fazer o parecer e o moço me disse q todos os contratos estavam com vc
    como faço para pegar o contrato para eu fazer o parecer?

    Rafaela

    ResponderExcluir