domingo, 27 de junho de 2010

VI Congresso Mundial de Mediação

De 27 de Setembro a 02 de Outubro de 2010 acontecerá em Salta, na Argentina, o XI CONGRESSO MUNDIAL DE MEDIACIÓN, promovido por instituições da Argentina, Peru, México, Brasil, Portugal e Espanha.

Confira o website do evento: http://www.congresodemediacion.com/mundial/

Abaixo, segue a apresentação, que consta na página inicial do Congresso:

"Mais uma vez, e de acordo com o compromisso para com a grande família de mediadores no nosso planeta, temos o evento anual, que terá lugar na cidade bela e hospitaleira de Salta, na República da Argentina a partir de 27 setembro - 2 outubro este ano.

O perfil dos peritos que participaram do programa na fase de pré-congresso e como oradores na conferência, uma vez que irá enriquecer nosso conhecimento e definir novas metas nós neste movimento de paz e harmonia tão necessária nos tempos modernos.

Como você pode ver a agenda inclui fóruns de análise dialética, apresentação de projetos bem-sucedidos com alcance global, os diálogos filosóficos, apresentação de livros de autores distintos, que incluem geradores de corrente que tem impactado diversas regiões do mundo e todos os as actividades necessárias para cumprir a nossa responsabilidade.

Sem dúvida, os congressos do mundo se tornaram o evento mais importante no campo de provas, isto é a participação dos presidentes dos países de acolhimento nos últimos jogos, mas especialmente para os documentos que têm gerado entre todos os participantes e tornaram-se a carta de navegação para os mediadores de todos os continentes.

A participação neste momento de prestígio político comprometido com a paz e a aplicação da mediação política pública, como transversalmente as funções das instituições de governo e os fundadores dos modelos de mediação de maior impacto social, é uma sobre a experiência inesquecível que vai viver e que vai deixar habilitada e com um vigor renovado para continuar a desenvolver e democratizar a prática da mediação em nossas áreas de influência.

Aguardamos a sua presença e ajuda inestimável. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário